Geral

Polícia ocupa bairro do Bom Juá para combater guerra do tráfico de drogas na região

Polícia ocupa bairro do Bom Juá para combater guerra do tráfico de drogas na região

Por Da Redação

Polícia ocupa bairro do Bom Juá para combater guerra do tráfico de drogas na regiãoTainá Reis / TV Aratu

Cerca de 80 policiais militares ocupam, nesta quarta-feira (28/10), regiões do entorno do bairro de Bom Juá, em Salvador. A operação visa combater as ações de duas facções criminosas que nos últimos dias têm levado pânico aos moradores do local, com confrontos pela disputa de pontos de vendas de drogas.


No último final de semana, sete homicídios foram registrados na região que inclui, também, os bairros de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro. Nesta manhã, os policiais fazem incursões, com o objetivo de capturar os líderes e integrantes das facções.


Participam dessa operação, além de agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) e Rondesp, que fazem o policiamento ostensivo das localidades, equipes especializadas como:  Patamo, as operações Apolo e Gêmeos, e o Grupamento Aéreo (Graer).


LEIA MAIS: Novo abalo sísmico deixa moradores assustados na região de Amargosa


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.