Geral

Polícia investiga segundo caso de compra de bebê em Feira de Santana só em 2015

Polícia investiga segundo caso de compra de bebê em Feira de Santana só em 2015

Por Da Redação

Polícia investiga segundo caso de compra de bebê em Feira de Santana só em 2015Messias Teles/Tv Aratu

Uma suspeita de compra de bebê está sendo investigado pela delegada Claudine Passos, da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo a equipe da Tv Aratu que acompanha o caso, Nilziane Alves, de 22 anos, é mãe da criança e está sob suspeita.


A jovem deu à luz no último dia 03 em Alagoinhas e teria informado que o pai da criança seria José Silva, que é homossexual. O pai da criança, Isael Pereira, está preso em Feira de Santana. A investigação aconteceu depois de uma denúncia anônima. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar.


Caso semelhante 

Este é o segundo caso na cidade em 2015. No mês de janeiro, a Polícia Federal recebeu denúncias de que um recém nascido havia sido vendido pela quantia de cinco mil reais e começou a investigar o caso. Vanessa, a mãe da criança, se apresentou na delegacia e disse que entregou a criança porque não tinha condições de criá-la. Ela deu a luz ao bebê em Fortaleza e em seguida retornou a Feira de Santana onde entregou a criança a um casal, que foi preso em flagrante por adoção ilegal.


O pai biológico da criança prestou depoimento e manifestou interesse em criar o bebê, que ficou internado mas teve alta do hospital em fevereiro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.