Polícia impede entrada de drogas em presídios do interior da Bahia
Polícia impede entrada de drogas em presídios do interior da Bahia
Pacotes recheados de maconha que haviam sido arremessados para os conjuntos penais das cidades de Valença e Teixeira de Freitas no domingo (27/9) foram apreendidos por equipes da Companhia Independente da Polícia de Guarda (CIPGd).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes faziam ronda de monitoramento nos arredores do presídio quando encontraram os entorpecentes, que ficaram à disposição das unidades prisionais.
Em Valença, as drogas foram localizadas por policiais do 3° Pelotão de Guarda. A ação contou com o apoio de monitores da empresa Reviver, que atuam na unidade. Já em Teixeira de Freitas, o material ilícito foi avistado por guarnições do 5° Pelotão, em uma passarela entre os pavilhões A e B.
“Realizamos rondas 24h no entorno das unidades, com equipes distribuídas em locais estratégicos ”, disse o comandante da CIPGd, major Washington Luis Paraiso da Fonseca.
LEIA MIAS: Tanque de 50 mil litros de vinho explode e derrama bebida pelas ruas da Espanha
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.