Polícia identifica suspeitos do latrocínio que vitimou estudante de engenharia em Brotas
Polícia identifica suspeitos do latrocínio que vitimou estudante de engenharia em Brotas
A Polícia Civil identificou os responsáveis pela morte de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, baleado em uma tentativa de assalto na última sexta-feira (3/2), na Rua dos Bandeirantes, no Matatu de Brotas, em Salvador.
Ao Aratu Online, a delegada Maria Dail, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), revelou que Luis Cláudio Damascena Lima Júnior foi identificado como o autor dos disparos que matou o estudante de engenharia próximo a um ponto de ônibus. “A vítima demorou para entregar o celular e por isso, acabou alvejado”, contou Dail.
Já Ricardo Santos de Oliveira, o Tico, teria ajudado na fuga de Luis Cláudio após o crime. Ele, também, está sendo procurado. De acordo com Maria Dail, Ricardo foi preso em 2015, com ocorrência registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). “É um cara da pesada mesmo, envolvido com assalto a banco”, contou.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a 6ª Delegacia através do número (71) 3117-6350.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.