POLÊMICA: Jovens são assediadas e ameaçadas em praça de alimentação de shopping e se queixam da segurança
POLÊMICA: Jovens são assediadas e ameaçadas em praça de alimentação de shopping e se queixam da segurança
A jornalista Kamila Matos publicou, em sua conta pessoal no Facebook, na noite desta quarta-feira (19/7), um texto no qual relata uma experiência no mínimo desagradável vivida por ela e mais duas amigas, na praça de alimentação do Salvador Shopping.
LEIA MAIS: BARBÁRIE: Homem é preso por estupro e latrocínio contra idosa em Santo Amaro
Na publicação, ela conta que foi abordada por um homem estranho, apresentando-se como advogado e pedindo conselhos sobre sua vida amorosa. Receosa com o rumo da conversa, ela e suas amigas finalizaram a interação e se despediram do rapaz. À distância, viram o “advogado” abordando outras mulheres e, posteriormente, descobriram que ele as tinha ameaçado, afirmando que estava com a posse de uma arma.
“Podia ser 171? Podia. Podia ser uma tentativa de sequestro? Podia também. Podia ser uma possível tentativa de estupro? Com toda a certeza”, relatou Kamila, na publicação que já chega a mais de 650 curtidas e 224 compartilhamentos até a realização desta matéria.
LEIA MAIS: ESPECIAL LULA CONDENADO: ?Agora já posso encher a boca para falar. Lula é um bandido?
A jornalista afirma que ela e suas amigas fizeram ocorrência junto à polícia e chegaram a acionar a segurança do shopping para evitar possíveis vítimas do farsante, porém foram ignoradas. Larissa Santana, que viveu a situação com Kamila, se manifestou nos comentários da postagem.
“O que tenho a dizer é que o Shopping cagou e andou para o nosso alerta. Nada foi feito pelo segurança do shopping”, reclamou.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria do Salvador Shopping, que afirmou estar investigando o caso.
Confira as principais notícias desta quinta-feira (20/7):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.