POLÊMICA: Jornalista acusa o deputado Wladimir Costa, famoso pela tatuagem de Temer, de assédio sexual
POLÊMICA: Jornalista acusa o deputado Wladimir Costa, famoso pela tatuagem de Temer, de assédio sexual
A repórter da CBN Basília Rodrigues publicou, em seu perfil no Facebook, na última quarta-feira (2/8), um texto intitulado ‘Ensaio sobre a idiotice’, no qual relata uma experiência infeliz com o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que ganhou fama recentemente pela polêmica a respeito de sua tatuagem com o nome do presidente Michel Temer (PMDB).
LEIA MAIS: ?DANADINHO?: Wladimir Costa troca mensagens quentes com mulher durante sessão na Câmara
Na saída de um jantar oferecido pelo presidente aos seus amigos deputados, a jornalista abordou o parlamentar, perguntando se ele exibiria sua alardeada tatuagem. “Pra você, só se for o corpo inteiro”, respondeu o deputado, de acordo com o relato de Basília Rodrigues.
Confira:
“Parlamentares constrangidos vieram me pedir desculpas pelo comportamento do nobre colega. Idiotice sabe mesmo ser feito bala perdida”, relatou a repórter.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) repudiou a conduta do parlamentar, considerando-a “antiética, misógina, machista e racista”.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (4/8):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h33