PM preso por venda irregular de armas tinha arsenal dentro de casa
PM preso por venda irregular de armas tinha arsenal dentro de casa
O policial militar preso na noite de segunda-feira (18/6) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, tinha um verdadeiro arsenal dentro da própria casa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19/6) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O suspeito foi identificado como Marcos Vinícius Cardoso Santos.
Ainda de acordo com a SSP, equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) faziam um levantamento de área no bairro quando um homem correu. Yago de Sousa Lima foi alcançado e informou que estava no local para vender duas armas, pertencentes a um homem chamado Vinícius.
LEIA MAIS: PM é preso por suspeita de negociar armas com traficantes em Salvador
Após informar o local onde pegaria os armamentos, os investigadores encontraram o militar, que assumiu estar vendendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. No imóvel dele foram encontrados ainda uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 40 e munições.
A dupla, presa em flagrante por receptação e porte ilegal de armas, foi apresentada na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 14h27 (