PM prende suspeito de participar da morte de ex-assessor parlamentar em Simões Filho
PM prende suspeito de participar da morte de ex-assessor parlamentar em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um jovem foi preso nesta terça-feira (3/4), suspeito de participar da morte do motorista e ex-assessor parlamentar Jadson Lubarino Gomes, 33 anos, conhecido como ?Dado?.
A vítima foi assassinada com 18 tiros na noite do dia 22 de fevereiro, dentro do Condomínio Residencial do Minha Casa, Minha Vida, Universitário II, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na manhã de hoje, depois que a PM recebeu informações a cerca de vários suspeitos armados no bairro Jardim Eldorado, região do KM 25.
O caso foi registrado na 22º Delegacia Territorial, que deve continuar a investigação sobre a morte do ex-assessor parlamentar. A PM informou, ainda, que com o menor foi apreendido 13 porções de cocaína e três porções de maconha.
O CRIME
Conforme relato de testemunhas, na noite do dia 22 de fevereiro, Dado havia acabado de chegar de carro no condomínio e estava prestes a subir para o seu aparteamento que fica no bloco 10, quando foi surpreendido por indivíduos que deflagraram vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. Ele estava acompanhado da esposa e não teve tempo para escapar. O rosto do rapaz ficou completamente desfigurado.
Dado trabalhou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Simões Filho, alem de já ter sido motorista do transporte alternativo.
LEIA MAIS: CAIU: Homem é preso suspeito de receptação e adulteração de veículos roubados em Iguaí
LEIA MAIS: Armas, carga roubada e pássaro silvestre são apreendidos pela polícia em Itatim
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (3/4):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline