PM mata homem a tiros no Costa Azul e caso não é registrado pela SSP
PM mata homem a tiros no Costa Azul e caso não é registrado pela SSP
Um homem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (9/5) e foi cometido por um soldado da corporação.
Por meio de nota, a polícia contou que agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam patrulhamento pela localidade quando ouviram disparos e resolveram averiguar. Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito e a vítima, que ainda estava com sinais de vida.
O baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Aos colegas, o soldado alegou legítima defesa. Ele contou que sofreu uma ameaça e resolveu agir. O policial foi levado para a corregedoria e, em seguida, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O que chama a atenção é que o homicídio acontecido no Costa Azul não foi publicado no site da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, quando o caso é registrado como legítima defesa, não é oficializado no meio digital.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h22 (10/5)
*Atualizada às 16h43