Geral

PISTA: Homem assassinado na região da Mata Escura é ex-policial militar condenado por homicídio

PISTA: Homem assassinado na região da Mata Escura é ex-policial militar condenado por homicídio

Por Da Redação

PISTA: Homem assassinado na região da Mata Escura é ex-policial militar condenado por homicídioreprodução/WhatsApp

O homem morto a tiros na manhã desta quarta-feira (1/2) é o ex-policial militar Ednilton Melo Silva. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira. O crime aconteceu por volta das 7h30 no bairro Jardim Santo Inácio.


Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que Ednilton foi expulso do órgão em 2007 após ser condenado por homicídio. Segundo testemunhas, dois bandidos se aproximaram do ex-agente e efetuaram diversos tiros. Ele não chegou a receber atendimento médico.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA NA MATA ESCURA: Homem é morto a tiros em via pública


O crime continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham sido presos.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 13h28




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.