Geral

PINDOBAÇU: Dois suspeitos de explodirem agência bancária morrem em confronto com a polícia; Três fugiram

PINDOBAÇU: Dois suspeitos de explodirem agência bancária morrem em confronto com a polícia; Três fugiram

Por Da Redação

PINDOBAÇU: Dois suspeitos de explodirem agência bancária morrem em confronto com a polícia; Três fugiramReprodução

Dois suspeitos de explodirem uma agência bancária em Pindobaçu, na última sexta-feira (3/11), morreram em confronto com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (8/11), no município de Lagoa Grande, em Pernambuco. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Roberto Nunes de Souza, 31 anos, e Welson Inocêncio da Silva Souza, 33, não resistiram aos ferimentos.


LEIA MAIS: PINDOBAÇU: Quadrilha explode agência bancária no interior do estado e incendeia veículos na fuga


Além deles, haviam outros três integrantes do grupo criminoso, mas conseguiram fugir. Os homens foram localizados durante uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e a Polícia Federal (PF).


Na ação, a polícia apreendeu um fuzil M16 e duas espingardas calibre 12. No momento do bloqueio policial, o grupo estava em um carro, também apreendido.


LEIA MAIS: PIS 2017/2018: Pagamentos estão liberados para os nascidos entre julho e outubro; Saiba como receber


Ainda de acordo com a SSP-BA, na manhã desta quarta, durante continuação das diligências, os policiais foram às casas de Roberto e Welson, nos municípios de Juazeiro e Petrolina, respectivamente, e encontraram ‘bananas’ de dinamite, além de uma caixa com miguelitos – itens utilizados para bloqueio de estradas. Todo o material foi encaminhado à Delegacia da PF. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior de Pernambuco também participaram da ação.


LEIA MAIS: VÍDEO: Alvo da PF, prefeita de Porto Seguro brincou sobre propina em 2012 e foi questionada, ao vivo, no QVP


Segundo afirmou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Reis, Roberto Nunes, mais conhecido como Negão, era um dos líderes do grupo, que acumula inúmeros ataques a instituições financeiras, não só na Bahia. “Essa quadrilha estava dando muito trabalho não só à polícia baiana, como as de outros estados do Nordeste. Em contato com os colegas vizinhos temos notícias de ações criminosas em Alagoas e Sergipe, entre outros estados”, falou.


Reis disse, ainda, que as diligências continuam na busca pelos demais integrantes do bando interestadual. A população também pode ajudar – anonimamente – com informações através do Disque-Denúncia 181 ou via Whats App, pelo número (74) 99904-0002.


LEIA MAIS: MOBILIDADE: Rui Costa entrega viaduto de Stella Maris na manhã desta quarta


LEIA MAIS: ?Guerra do tráfico? que motivou chacina eleva tensão no Arraial do Retiro; Vítimas são enterradas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h10


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.