PEGOU NO FLAGRA: Policiais prendem traficantes de drogas em residência abandonada
PEGOU NO FLAGRA: Policiais prendem traficantes de drogas em residência abandonada
Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Simões Filho) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS prenderam, na madrugada deste domingo (1/10), os traficantes Alisson de Souza de Jesus, de 20 anos, e Danilo Souza Santos, de 20, acusados de tentar matar Judicael Sales dos Santos, de 23 anos. Eles foram localizados em uma casa abandonada, no bairro de Jardim Renatão, em Simões Filho.
LEIA MAIS: INTERIOR: Carro capota e deixa um ferido na BA-084 entre Berimbau e Coração de Maria
Por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), Judicael acionou a Polícia Militar e informou que estava sendo ameaçado pela dupla, e para tentar fugir dos criminosos se escondeu em matagal na BA-093. Ao chegarem ao local da ocorrência, os PMs foram informados por Judicael onde os bandidos estavam.
Com os traficantes foram encontrados uma espingarda calibre 12, três carregadores, um rádio comunicador, três pinos de cocaína, uma bucha maconha, um aparelho celular, uma balaclava e uma calça camuflada.
?Eles vendiam drogas semanalmente para Judicael, mas na última venda o valor não foi quitado na data acordada. Por conta disso, tentaram matá-lo para se vingar?, informou o delegado plantonista da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, Geoval Noronha Pereira.
Autuados em flagrante por ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas, Alisson e Danilo foram apresentados na 22ª DT de Simões Filho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 10h20 (1º/10)