PASSAGEM RÁPIDA: Suspeitos de sonegação são soltos pela Justiça durante audiência de custódia
PASSAGEM RÁPIDA: Suspeitos de sonegação são soltos pela Justiça durante audiência de custódia
Os quatro homens presos na quinta-feira (19/10) por suspeita de sonegação fiscal em Salvador foram liberados nesta sexta-feira (20/10). Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), José Alberto Cardoso, José Humberto Lira de Almeida, Otoniel Leal Andrade Júnior e Raul Gois Cardoso foram soltos durante a audiência de custódia.
Todos foram presos durante a “Operação Beton”. Os homens estavam à frente de um grupo de empresas do ramo de argamassa e material de construção suspeito de dever cerca de R$ 73 milhões ao fisco estadual. Outros crimes como concorrência desleal e acumulação de patrimônio irregular também foram investigados.
LEIA MAIS: ?OPERAÇÃO BETON?: Quatro são presos suspeitos de sonegar quase R$ 73 milhões em impostos
As empresas estavam sendo acompanhadas e autuadas pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), por meio de ações fiscais. Constatada a prática de sonegação, elas passaram a ser investigadas pela força-tarefa criada para articular os esforços de diferentes instâncias do Poder Público no combate à sonegação fiscal.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (20/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h48