Para se vingar de diretora, jovem invade escola e esfaqueia professoras
Duas professoras, de 26 e 43 anos, foram internadas, uma delas em estado grave após ser atingida nas costas e ter o pulmão perfurado.
Um homem de 22 anos foi preso após invadir uma escola, esfaquear duas professoras e fazer um professor de refém. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (14/12), em uma escola estadual no município de Ipaussu, a 350 km de São Paulo. No momento do ataque, não haviam estudates, apenas professores estavam no local para participarem de uma reunião.
Em entrevista para uma emissora de televisão, o delegado responsável pelas investigações do crime, Marcelo Assis Aliceda, afirmou que o suspeito teria entrado no local para se vingar de uma diretora que lecionava em outra escola, onde ele havia estudado em 2012. "Naquela época, ele fez ameaças de praticar atos violentos na escola e todas as providências foram tomadas, [ele foi] encaminhando para psicologo e tudo mais", contou o delegado.
O alvo da vingança não estava no local, mas o jovem seguiu com o ataque e agrediu duas professoras, de 26 e 43 anos, com uma faca. As duas foram internadas, uma delas em estado grave após ser atingida nas costas e ter o pulmão perfurado. Um outro professor, de 27 anos, chegou a desarmar o suspeito, mas foi feito refém, inicialmente sob a mira de um simulacro de arma de fogo e em seguida novamente com uma faca. Ele não chegou a se ferir.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as duas facas, o simulacro e um celular foram apreendidos com o agressor, que está à disposição da Justiça. O homem não teve a identidade revelada.
LEIA MAIS: Mulheres denunciam assédio em delicatessen de Salvador: "Vocês querem chupar meu p*?"; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!