Geral

Operação policial localiza suspeitos envolvidos na morte de um PM em Sergipe

Operação policial localiza suspeitos envolvidos na morte de um PM em Sergipe

Por Da Redação

Operação policial localiza suspeitos envolvidos na morte de um PM em SergipeDivulgação SSP-BA

Uma operação integrada entre as polícias da Bahia e de Sergipe na noite desta sexta-feira (18/5) localizou quatro criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar de Sergipe Manoel Alves de Oliveira Santos, 42 anos. Durante confronto, um homem foi preso e três morreram.


Jackson dos Santos, Ernane Mota Pereira, o ‘Alemão’, e José da Silva reagiram no momento da abordagem e após troca de tiros não resistiram aos ferimentos e morreram. Marcone Silva Lima terminou preso em flagrante. Com o quarteto os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 32.


Em Paulo Afonso, outro criminoso, que não teve a identidade revelada, mas que participou do assassinato também confrontou com os militares da Cipe Caatinga, pela manhã, e também faleceu.


LEIA MAIS: Casamento do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle reúne 100 mil espectadores


LEIA MAIS: Polícia encontra cerca de 2 kg de crack enterrados em terreno de casa em Itapuã


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.