Geral

Operação da Transalvador multa 30 motoristas no Comércio

Operação da Transalvador multa 30 motoristas no Comércio

Por Da Redação

Operação da Transalvador multa 30 motoristas no ComércioEvilânia Sena/divulgação

A Operação Tolerância Zero para combater estacionamento irregular nas ruas e calçadas da cidade continua sendo feita pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Até esta quarta-feira (10), foram notificados 30 veículos na região do Comércio. Equipes estiveram nas principais ruas do bairro para identificar carros e motos parados em locais proibidos. Somente na ação realizada na Avenida Estados Unidos, Rua Reitor Miguel Calmon, proximidades do Centro Náutico e Rua da Bélgica, dois dos 30 veículos notificados foram levados para o pátio do órgão, localizado na Rótula do Abacaxi, por falta de licenciamento e habilitação do condutor.


As irregularidades são passíveis de quatro ou cinco pontos na carteira de habilitação, além de multa de R$ 85,13 ou R$ 127,69, a depender da infração cometida, sendo a mais grave o estacionamento sobre passeios. Segundo a Transalvador, na região do Comércio, há grande incidência de veículos estacionados de forma irregular, inclusive com guardadores clandestinos que recolhem as chaves dos veículos e param em qualquer lugar. ?O intuito é combater irregularidades desta natureza?, afirmou o gerente de trânsito da Transalvador, Antônio Neri.


A média de veículos notificados por dia na região chega a 100, com maior incidência aos finais de semana por conta de motoristas que deixam carros estacionados irregularmente para realizarem a travessia de barco no Terminal Náutico.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.