Geral

Operação Acalento combate crimes contra crianças em todo o país; 374 mandados de prisão estão sendo cumpridos

A operação inédita ocorre em 1.047 municípios desde o dia 4 de junho e o "Dia D" acontece hoje, quando estão sendo cumpridos 374 mandados de prisão

Por Da Redação

Operação Acalento combate crimes contra crianças em todo o país;  374 mandados de prisão estão sendo cumpridosdivulgação / MJSP

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), as Polícias Civis dos estados deflagraram, nesta sexta-feira (16/7), a Operação Acalento, com o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes no país.


A operação inédita ocorre em 1.047 municípios desde o dia 4 de junho e o "Dia D" acontece hoje, quando estão sendo cumpridos 374 mandados de prisão. Segundo o Ministério de Justiça de São Paulo,  a ação já contou, durante esse período, com a participação de quase 6.400 agentes da Polícia Civil de todos os estados e do Distrito Federal.


A coordenação das ações é da Secretaria de Operações Integradas, do MJSP. O objetivo é inibir crimes contra crianças e adolescentes no Brasil.


LEIA MAIS: Taxistas e pessoas com necessidades especiais já podem solicitar isenção de tributos relacionados a veículos de forma eletrônica


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.