OLHA ELE: Preso suspeito de assassinar zelador após assalto a ônibus na Avenida Paralela
OLHA ELE: Preso suspeito de assassinar zelador após assalto a ônibus na Avenida Paralela
O homem suspeito de assassinar a facadas o zelador Enéas Santos Santana após assalto a ônibus na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (24/5). Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Negão”, foi localizado por policiais militares lotados na Operação Gêmeos na Baixa dos Sapateiros, também na capital.
Ele foi encontrado menos de 24 horas depois de ser identificado e ter sua foto divulgada pelos agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). “Negão” possui quatro passagens por unidades policiais. Uma delas aconteceu em janeiro deste ano. Ele foi demitido do açougue Mil Carnes após esfaquear um colega de trabalho.
LEIA MAIS: PROCURADO: Suspeito de matar vítima após assalto em ônibus na Paralela é identificado
O crime aconteceu no sábado (20/5). Segundo a polícia, Antônio e um comparsa não identificado roubaram os pertences de todos os passageiros do ônibus Integra, que fazia a linha Mussurunga x Barra. Após descer do coletivo, um dos bandidos foi perseguido por Enéas, que na tentativa de reaver os itens acabou esfaqueado várias vezes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.