Geral

NOVIDADE: Correios começam a vender planos de celular

NOVIDADE: Correios começam a vender planos de celular

Por Da Redação

NOVIDADE: Correios começam a vender planos de celulardivulgação

Os Correios iniciaram nesta quinta-feira (20/4) sua operação na área de telefonia móvel no Distrito Federal, com a venda de chips e recargas em seis agências da região. O serviço será oferecido em parceria com a EUTV, prestadora de serviço de telefonia celular, autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.


Inicialmente, serão vendidos chips e recargas de planos pré-pagos e, a partir de 2018, serão iniciados estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos.


LEIA MAIS: TRISTEZA: Corpo de adolescente que teria participado do ?Baleia Azul? é encontrado


O plano inicial pré-pago exige recargas mensais de R$ 30 e tem benefícios como 100 minutos de ligações para celular e fixo de qualquer operadora e DDD, 30 dias de internet móvel em alta velocidade, com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado. O aplicativo de troca de mensagens Whatsapp poderá ser utilizado sem desconto da franquia de internet.


A partir da próxima semana, 63 agências de Correios do Distrito Federal e região do entorno, de cidades que utilizam o DDD 61, também estarão comercializando chips e recargas do Correios Celular. A meta é alcançar todos os estados até o fim deste ano.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.