Geral

NOVAS CARTAS: Polícia inclui mais dois criminosos no ‘Baralho do Crime’

NOVAS CARTAS: Polícia inclui mais dois criminosos no ‘Baralho do Crime’

Por Da Redação

Dois novos criminosos procurados pela polícia foram incluídos no Baralho do Crime nesta sexta-feira (26/8) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA). Os naipes de Copas e Ouros ganharam novas cartas.


O rosto de Jean Carlos Conceição, também conhecido como “Seco”, estampa o 7 de Copas. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, Seco já tem passagem pela polícia e atua na região da Calçada, na Cidade Baixa. Ele substituiu Claudomiro Santos Rocha Filho, o “Nicão”, que foi preso enquanto se escondia em um condomínio de luxo.


Já o 2 de Ouros apresenta José Orlando da Anunciação Santos, o “Nando do CD”, que é procurado por homicídio. O criminoso age nos municípios de Salvador e Vera Cruz, e entrou no Baralho do Crime substituindo José Carlos Dantas Nascimento que já está custodiado pela polícia.


Atualizada mais de 100 vezes desde que foi criada, em 2011, a ferramenta lúdica expõe os rostos dos criminosos mais perigosos do estado. Ao brincar, o cidadão decora as faces dos procurados e pode colaborar com a polícia.


As novas cartas podem ser visualizadas pelo site da SSP, no link do Disque-Denúncia. Ao reconhecer alguém, o cidadão pode fazer contato com a polícia através do 3235-0000.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.