Geral

NOJENTO!: Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus

NOJENTO!: Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus

Por Da Redação

NOJENTO!: Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibusReprodução

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (26/9) em flagrante após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). Segundo o site Uol, o caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica.


A vítima, que segundo o portal O Sul, é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus, notou que o homem “se esfregou” nela enquanto estava sentada no transporte. Como o ônibus estava lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.


Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por outras pessoas que estavam no coletivo. Depois de acionados, os policiais levaram o homem para a delegacia, onde o caso será investigado.


LEIA MAIS: RESPOSTAS DE UMA TRAGÉDIA: Investigações de naufrágio devem tramitar por mais dois meses


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 12h19


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.