No Senado, Moro diz que não tem nada a esconder e chama a repercussão de sensacionalismo
No Senado, Moro diz que não tem nada a esconder e chama a repercussão de sensacionalismo
O ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, está no Senado, na manhã desta quarta-feira (19/6)prestando esclarecimentos sobre a polêmica gerada, após o vazamento de conversas que teve com o representante do MPF, na Operação Lava Jato, Deltan Dalagnol.
Segundo informações do site UOL, o ministro abriu sua fala na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa, afirmando não ter o que esconder e querer "esclarecer muito em torno desse sensacionalismo". Moro disse, também, que se colocou à disposição para prestar esclarecimentos e, que, não teria nada a esconder.
Ainda de acordo com a publicação, ele acrescentou: "a ideia foi vir aqui espontaneamente esclarecer muito em torno desse sensacionalismo que está sendo criado em cima dessas notícias. Tenho apenas a agradecer aqui essa oportunidade", afirmou.
Com a sala lotada, a segurança da Casa endureceu o controle de acesso e, diferentemente do que costuma ocorrer nas comissões, proibiu a instalação de tripés dos cinegrafistas. Apenas o equipamento da emissora oficial foi permitido. Ele entrou no plenário às 9h12.
LEIA MAIS: Acidente entre Van e ônibus deixa feridos no bairro de Itapuã
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.