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NA RUA E NO SERENO: Proprietários de veículos dormem nos pátios da Transalvador para retirar veículos apreendidos

NA RUA E NO SERENO: Proprietários de veículos dormem nos pátios da Transalvador para retirar veículos apreendidos

Por Da Redação

NA RUA E NO SERENO: Proprietários de veículos dormem nos pátios da Transalvador para retirar veículos apreendidosReprodução / Whatsapp

Proprietários de veículos guinchados pela Transalvador dormiram na fila da sede do órgão, nos Barris, desde a noite desta terça-feira (5/4), em busca de uma ficha para atendimento.


Segundo informações das pessoas que estavam na fila, alguns chegaram por volta das 21h e até as 7h37 desta quarta-feira (6/4) ninguém havia sido atendido.


Apesar de chegar às 23h e dormir na fila, o mototaxista conhecido como Ney só conseguiu ficha para a tarde. Ney contou ainda que a situação é ?vergonhosa?.


?Já vim aqui oito vezes tentar retirar minha moto para trabalhar. De ontem pra hoje foi chuva e sereno, dormindo no chão e ainda não recuperei a moto. Nem à situação do veiculo eles dão acesso. Só consegui uma ficha para a tarde?, desabafou.


Os proprietários tentam recuperar seus veículos apreendidos que estão nos pátios da Transalvador. Foto: César Irará

Os proprietários tentam recuperar seus veículos apreendidos que estão nos pátios da Transalvador. Foto: César Irará


Segundo o proprietário Henio Barbosa, 47 anos, algumas pessoas chegaram durante a madrugada para comercializar as fichas que pegaram.


?Tem gente aqui vendendo ficha por R$100. Eles chegam aqui oferecendo. É gente que não vem para resolver o problema e fica ganhando dinheiro em cima dos outros. Agora como essa ficha foi parar na mão dele? Tem alguém lucrando com isso?, reclamou.


Desde a noite desta terça-feira (5/4), pessoas aguardam na fila por um atendimento. Foto: Reprodução/Whatsapp

Desde a noite desta terça-feira (5/4), pessoas aguardam na fila por um atendimento. Foto: Reprodução/Whatsapp


De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrízzio Muller, o atendimento ficou comprometido por conta da greve dos servidores, mas que há um efetivo mínimo trabalhando para atender essas pessoas na fila.


?Estamos com o setor funcionando, mas o efetivo é menor. Isso acaba atrasando um pouco o atendimento. Estamos trabalhando para fazer a descentralização, mas em função da greve esse processo acabou atrasando, mas até o dia 15 ou 20 de abril acreditamos que já estaremos funcionando de forma descentralizada nos pátios?, explicou o gestor, que apontou ainda ter aumentado o efetivo em três funcionários desde a última terça-feira.


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