NA CLANDESTINIDADE: Dono de boteco é preso por vender armas no estabelecimento
NA CLANDESTINIDADE: Dono de boteco é preso por vender armas no estabelecimento
Um comerciante foi capturado em flagrante por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, no povoado de João Amaro, localidade conhecida como ‘Beco do Tiro’, no município de Ipirá, acusado de vender armamentos de forma ilegal. Gilson Santana de Almeida é proprietário de um boteco, chamado “Bar Ipirá”, e além de bebidas, vendia também armas e munições de grosso calibre no estabelecimento.
No estabelecimento, os policiais apreenderam diversos armamentos, como revólveres, espingardas, munições para variados tipos de calibre, cartuchos, quatro coldres ? suporte para carregar armas -, um porta munição, uma luneta e R$ 60. No bolso de Gilson, a polícia também encontrou uma pistola tipo bereta, calibre 6.35, municiada.
A ação policial foi deflagrada após denúncias de moradores, que perceberam uma estranha movimentação no ponto comercial. Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, essa ação exemplificou a importância do apoio da população no combate a criminalidade. ?O cidadão tem contribuído com os nossos serviços?, disse ele.
LEIA MAIS: ESTIAGEM: Após um ano, como estão as cidades da Bahia que entraram em situação de emergência?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h28