NA CADEIA: Polícia Civil apresenta homem acusado de furtar buffet em Amaralina
NA CADEIA: Polícia Civil apresenta homem acusado de furtar buffet em Amaralina
Ação conjunta da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) e guarnições da Polícia Militar, deflagrada, na manhã desta segunda-feira (17/4), em Amaralina, resultou na prisão do assaltante e arrombador Ronaldo Amorim dos Santos, o Bactéria, de 36 anos.
Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, Bactéria já teria praticado mais de 20 roubos e furtos a casas e empresas na região da Pituba e Amaralina. Ele era investigado desde o dia 30 de março, quando furtou um buffet, levando talheres, conjuntos de panelas e louças e demais objetos de uso da empresa.
Outros dois homens também foram presos na manhã desta segunda. Jackson Jesus da Silva, 20, foi autuado logo depois de assaltar os celulares de duas vítimas, no Itaigara, utilizando um simulacro de arma de fogo. Já o traficante Gabriel Batista de Souza, 20, foi flagrado, na Pituba, com 15 pedras de crack.
Os três serão encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. Um adolescente que estava na companhia de Jackson foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
companhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline