Mulher grávida é feita refém por bandidos; Policial é baleado e três suspeitos morrem em tiroteio
Mulher grávida é feita refém por bandidos; Policial é baleado e três suspeitos morrem em tiroteio
Uma mulher grávida de sete meses ficou sob a mira de bandidos, sendo mantida como refém na noite desta quarta-feira (13/7), em um matagal na BR-324, na altura do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Bandidos inciaram uma intensa troca de tiros com a polícia nesta noite, resultando na morte de uma mulher, de identidade não divulgada, e de três suspeitos.
Um soldado da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) também foi baleado, mas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem.
A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo major Orlando Filho, da Cipe/Polo. Segundo o comandante, houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos, que estão armados com metralhadoras e fuzis de alto calibre.
O marido da mulher grávida está com a polícia. A aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) está a caminho do local para ajudar nas buscas e localização dos suspeitos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais e demais unidades especializadas estão no local dando suporte à operação.