Geral

Mulher é vítima de espancamento e estupro coletivo em Barra do Choça

Mulher é vítima de espancamento e estupro coletivo em Barra do Choça

Por Da Redação

Mulher é vítima de espancamento e estupro coletivo em Barra do ChoçaDivulgação

A Polícia Civil em Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista, está investigando o caso de estupro e espancamento por parte de quatro homens a uma mulher de 32 anos durante as festas de São João.


A vítima, que está hospitalizada, relatou à polícia que foi levada para uma área de matagal no distrito de Barra Nova, onde foi agredida com paus e pedras e depois foi estuprada.


Ainda não está esclarecido como a vítima foi parar nas garras dos estupradores, segundo informou uma agente da delegacia local na manhã desta segunda-feira, (27/6).


Ainda segundo a polícia, a vítima, que está internada num hospital local, não corre risco de morrer.


Um dos envolvidos no crime, Evandro Pinto Matos, foi preso por estupro na sexta-feira passada. Segundo a polícia, ele tem passagem por tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.


A Polícia Civil local informou que as investigações para identificar os outros envolvidos no caso serão retomadas nesta segunda.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.