Geral

Mulher é presa vendendo drogas em bar de Trancoso; Proprietário do estabelecimento é procurado

Mulher é presa vendendo drogas em bar de Trancoso; Proprietário do estabelecimento é procurado

Por Da Redação

Mulher é presa vendendo drogas em bar de Trancoso; Proprietário do estabelecimento é procuradoDivulgação/Polícia Civil

Investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na quarta-feira (8/3), Maria Raimunda Nascimento Reis, a Dinha, flagrada vendendo drogas no interior do Bar Caminho de Casa, no distrito de Trancoso.


Os policiais foram até o local depois de receberem denúncias de que um homem, identificado apenas pelo apelido de Barriga, estaria comercializando cocaína. Depois de permanecerem o dia todo nas imediações do estabelecimento, eles constataram a intensa movimentação de mototaxistas e transeuntes comprando no local.


LEIA MAIS: FILME REPETIDO: Dez homens invadem e assaltam loja de eletrodomésticos em Cajazeiras


Foto: Divulgação Polícia Civil


Maria Raimunda foi conduzida à 2ª Delegacia Territorial (DT), de Arraial D’Ajuda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda no local dinheiro e celulares.


A Coorpin/Eunápolis solicitou a prisão preventiva do proprietário do bar, Pierre Silva Souza, o Barriga, que está em liberdade condicional e não se encontrava no local, durante a ação policial.


LEIA MAIS: DUPLA FUNÇÃO: Apontado como traficante, homem morto em Pernambués também era gari


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 16h31


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.