Mulher é presa por suspeita de queimar sobrinho de 3 anos com prancha de cabelo
Mulher é presa por suspeita de queimar sobrinho de 3 anos com prancha de cabelo
Carmecélia Oliveira Nunes, de 39 anos, foi presa acusada de praticar maus tratos a sobrinho de 3 anos de idade. A denuncia foi feita por uma outra tia do garoto ao Juizado da Criança e do Adolescente neste sábado (19). De acordo com Maria Aparecida, tia que realizou a denúncia, o garoto teria sido queimado por uma prancha de cabelo.
Ainda segundo informações de Maria Aparecida, a filha de Carmecélia, de 15 anos, e o filho da agressora, de 17, também praticavam maus tratos ao garoto. O caso aconteceu na zona rural de Ipiaú, no sul baiano, e foi descoberto quando Maria Aparecida apareceu de surpresa para buscar o garoto na casa de Carmecélia.
Em outra ocasião o adolescente de 17 anos gravou um vídeo, onde registra Carmecélia e a filha praticando agressões contra o garoto. A mulher e os dois filhos foram encaminhados e apresentados na delegacia local. Além de Carmecélia, o marido dela também foi encaminhado ao Complexo Penal. A polícia suspeita que os maus tratos são realizados há cerca de 4 meses. Além das agressões, a polícia informou que o garoto ainda pode ter sofrido abuso sexual.