Geral

Mulher é presa por suspeita de queimar sobrinho de 3 anos com prancha de cabelo

Mulher é presa por suspeita de queimar sobrinho de 3 anos com prancha de cabelo

Por Da Redação

Mulher é presa por suspeita de queimar sobrinho de 3 anos com prancha de cabeloReprodução/Giro Em Ipiaú

Carmecélia Oliveira Nunes, de 39 anos, foi presa acusada de praticar maus tratos a sobrinho de 3 anos de idade. A denuncia foi feita por uma outra tia do garoto ao Juizado da Criança e do Adolescente neste sábado (19). De acordo com Maria Aparecida, tia que realizou a denúncia, o garoto teria sido queimado por uma prancha de cabelo.


Ainda segundo informações de Maria Aparecida, a filha de Carmecélia, de 15 anos, e o filho da agressora, de 17, também praticavam maus tratos ao garoto. O caso aconteceu na zona rural de Ipiaú, no sul baiano, e foi descoberto quando Maria Aparecida apareceu de surpresa para buscar o garoto na casa de Carmecélia.


Em outra ocasião o adolescente de 17 anos gravou um vídeo, onde registra Carmecélia e a filha praticando agressões contra o garoto. A mulher e os dois filhos foram encaminhados e apresentados na delegacia local. Além de Carmecélia, o marido dela também foi encaminhado ao Complexo Penal. A polícia suspeita que os maus tratos são realizados há cerca de 4 meses. Além das agressões, a polícia informou que o garoto ainda pode ter sofrido abuso sexual.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.