Geral

Mulher é morta a facadas na cidade de Ibicaraí; a suspeita é de feminicídio

Mulher é morta a facadas na cidade de Ibicaraí; a suspeita é de feminicídio

Por Da Redação

Mulher é morta a facadas na cidade de Ibicaraí; a suspeita é de feminicídioIlustração

Simone de Souza Lima, de 29 anos, foi morta na madrugada de domingo (7/10) com golpes de faca, na cidade de Ibicaraí, a 483 km de Salvador. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 35 anos.


De acordo com informações da delegada Ana Paula, responsável pelo caso, o crime aconteceu na rua Paraíso, no bairro Caxingó, e o principal suspeito é o ex-marido dela, identificado como Carlos de Souza Lima, com quem morava há dois anos.


LEIA MAIS: Dupla é presa por tráfico de drogas; ambos tem passagem por agressão a mulher


Ainda de acordo com a delegada, vizinhos do casal contaram que eles brigavam constantemente e na madrugada do acontecido, ouviram gritos da mulher mas acharam não se tratar de nada grave. A delegada informou que familiares da vítima encontraram Carlos andando pela BR-101, sentido a cidade de Itabuna, e desconfiaram que algo poderia ter acontecido. Ao chegar na residência, o irmão encontrou Simone já morta.


Ao Aratu Online, a delegada informou que o corpo da vítima será enterrado na tarde desta segunda-feira (8/10), em um cemitério da cidade. Até o momento desta publicação, o suspeito ainda não havia sido localizado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.