Mulher é acusada pelo ex-marido de entregar filha de 1 ano para outra pessoa na Bahia
Mulher é acusada pelo ex-marido de entregar filha de 1 ano para outra pessoa na Bahia
A Polícia Civil em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, investiga o desaparecimento de um bebê de pouco mais de um ano. O pai da criança, o agricultor Sandro Silva Coutinho, acusa a ex-companheira, Cristina Silva Coutinho, de ter dado a própria filha para outra pessoa criar. O caso foi registrado nesta terça-feira (2/1) na unidade policial.
Tanto Sandro quanto Cristina conversaram com o repórter da TV Aratu, Messias Teles. O agricultor disse que a ex-companheira, possuída de raiva pelo término do relacionamento, entregou a criança. Já a dona de casa confirma que realmente ofereceu a filha para uma pessoa, mas alega falta de condições financeiras.
LEIA MAIS: ASSISTA: Homem rouba cachorro galgo italiano na Feira de São Joaquim
A titular da 2ª Delegacia, Bianca Torres, ouviu os dois lados e determinou buscas para que a criança seja localizada. Até a publicação desta matéria, porém, isso ainda não tinha acontecido. De acordo com a delegada, mesmo alegando as dificuldades financeiras, Cristina pode responder por processo criminal.
De acordo com as investigações, o bebê foi entregue à uma mulher que ainda não teve a identidade revelada. A polícia acredita que ela seja dona de uma creche localizada no distrito de Tiquaraçu. Caso seja achada, a criança deve ser colocada à disposição do Conselho Tutelar de Feira de Santana.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h20 (3/1)