Geral

Mulher é achada morta na via Regional, em Águas Claras; vítima foi espancada até a morte

Mulher é achada morta na via Regional, em Águas Claras; vítima foi espancada até a morte

Por Da Redação

Mulher é achada morta na via Regional, em Águas Claras; vítima foi espancada até a morteGoogle Maps

O corpo de uma mulher de 31 anos, identificada como Cátia Flávia Santos Oliveira, foi encontrado  nas proximidades de um canteiro de obras, na Via Regional, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O fato foi registrado nesta segunda-feira (22/9).



Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e requisitados para atender a ocorrência. No local, os policiais encontram o corpo de Cátia, já sem vida, e com sinais espancamento.


Os militares acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para realizar perícia e remoção. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime.


LEIA MAIS: Vítima de bala perdida em Cajazeiras, criança não sabe que ficou paraplégica e mãe desabafa; "estou sem nenhum centavo"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.