Mulher acusada de mandar matar marido é presa em Santana; crime ocorreu em janeiro
Mulher acusada de mandar matar marido é presa em Santana; crime ocorreu em janeiro
Após investigação realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, foi presa nesta quarta-feira (16/10)
Adriana Nunes Cardoso Vieira, 36, acusada de mandar matar o próprio marido, em janeiro deste ano.
A suspeita foi detida no município de Santana, a 813 km de Salvador. Segundo o delegado titular da DT de Bonfim, Marcos Aurélio de Oliveira Porto, ela é apontada como autora intelectual do assassinato.
Com o cumprimento do mandado, a polícia continua as investigações, no intuito de identificar e localizar outros possíveis envolvidos. Adriana está à disposição da Justiça.
O CRIME
Márcio Amorim Vieira foi assassinado no dia 17 de janeiro de 2019. Na época, o rapaz desapareceu, sendo visto pela última vez na casa da mãe, em Bom Jesus da Lapa.
Após buscas, o corpo de Márcio foi encontrado dentro de seu próprio carro, carbonizado, e com perfurações de arma de fogo. O automóvel foi localizado em uma estrada vicinal em Serra do Ramalho.
De acordo com informação da Polícia Civil, Adriana já havia prestado boletim de ocorrência por violência doméstica, contra o marido.
LEIA MAIS: Exclusivo: ataque ao carro de Prisco na frente da ASPRA foi armação, sustenta perito; SSP não nega
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.