Geral

MP aciona Hospital Clériston Andrade para retomar atendimentos emergenciais

MP aciona Hospital Clériston Andrade para retomar atendimentos emergenciais

Por Da Redação

MP aciona Hospital Clériston Andrade para retomar atendimentos emergenciais

O Ministério Público (MP) da Bahia ajuizou, nesta quarta-feira (20/2), ação civil pública com pedido de urgência na Justiça para que o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, na Região Metropolitana de Salvador, retome os atendimentos de urgência/emergência ginecológica no prazo de dez dias.


Os atendimentos do hospital foram suspensos após a equipe médica do serviço de Obstetrícia ser transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira de Santana.


Segundo o promotor do caso, Audo da Silva Rodrigues, além de Feira de Santana, mais 126 municípios do estado ficaram sem o atendimento. ?Constatamos que a interrupção do atendimento aconteceu por decisão unilateral da administração local”, disse. Para ele, o atendimento foi indevidamente interrompido.


Segundo o MP, o único hospital credenciado para o atendimento de ginecologia de urgência/emergência de alto risco em Feira de Santana é o Hospital Clériston Andrade.


LEIA MAIS: Bares e restaurantes do circuito Dodô são flagrados pela Embasa com fraude de água


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.