Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar em Salvador
Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar em Salvador
Um motorista que presta serviço ao aplicativo Uber, identificado como Gabriel Lopes dos Santos, 24 anos, está desaparecido. Morador do bairro de Vila Canária, em Salvador, ele saiu para trabalhar, na manhã de quinta-feira (27/12), por volta das 6h. Após 24 horas, ele não retornou para casa e sequer se comunicou com parentes.
Na manhã desta sexta-feira (28/12), Márcia Lopes, mãe de Robson, procurou a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) para registrar a ocorrência. Enquanto estava na unidade policial, ela falou, por telefone, com o Aratu Online e disse que fez o último contato com o filho, às 7h da quinta-feira, através do WhatsApp.
LEIA MAIS: Retrô 2018: assassinatos, sequestro e insolúveis; relembre os crimes que marcaram 2018
Segundo a mãe do motorista desaparecido, ele não estava muito bem quando saiu de casa. “Meu filho é depressivo e, ontem, ele estava muito chateado”, revelou. Quando desapareceu, Robson Gabriel conduzia um carro, modelo Sandero, de placa NYX-8199. A polícia ainda não sabe se ele aceitou uma corrida antes de sumir.
Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa do aplicativo Uber prometeu apurar o caso. Em nota, foi informado que a Uber está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Robson Gabriel Lopes dos Santos, na forma da lei.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.