Geral

MORTES DE INOCENTES? Músico e pedreiro são executados em Pero Vaz e Mata Escura; Crimes têm características de execução

MORTES DE INOCENTES? Músico e pedreiro são executados em Pero Vaz e Mata Escura; Crimes têm características de execução

Por Da Redação

Dois homens foram mortos nas últimas horas em Salvador, em crimes com características de execução. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h de sexta-feira (8/4), na rua do Areal, no bairro de Mata Escura.


De acordo com a Central de Polícias (Centel) a vítima, ainda não identificada, foi assassinada com cerca de oito tiros. O crime é atribuído a membros do grupo de traficantes conhecido como Bonde de Tampinha.


Eles teriam executado o rapaz, que namorava uma garota do bairro, após ele cumprimentar os criminosos com uma saudação que faz referência a uma facção rival.


A vítima, que já se preparava para deixar o bairro, teria decidido voltar sozinho à casa da namorada após uma discussão. No trajeto, ele encontrou os criminosos e foi morto por eles.


Crime semelhante aconteceu na madrugada deste sábado (9/4), no bairro de Pero Vaz. Milton Rodriguez Macena, 59 anos, foi atingido por vários disparos em um beco localizado na Rua do Pero Vaz, pouco depois da meia-noite.


O homem, que era músico, teria sido executado sem motivos aparentes. De acordo com a polícia, não há informações sobre o envolvimento dele com atividades ilícitas. Milton não possuía antecedentes criminais.


Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. Ambos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.