MORTE PM: Suspeito se entrega e é apresentado pela polícia; Confira vídeos do crime na Paralela
MORTE PM: Suspeito se entrega e é apresentado pela polícia; Confira vídeos do crime na Paralela
Tiago Barbosa Muniz foi apresentado pela polícia no final da tarde desta sexta-feira (13/1), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele está envolvido diretamente na morte do soldado da Polícia Militar Jaílson César dos Santos Mendes, ocorrida pela manhã, na Avenida Paralela.
Jailson foi baleado por dois homens após reagir a um assalto a ônibus. Ele entrou em luta corporal com Tiago e outro suspeito, que ainda não foi localizado. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Esse é o segundo caso de morte policial só no ano de 2017. Em 2016, foram 26 PMs foram mortos.
LEIA MAIS: Policial assassinado na Paralela é o primeiro em 2017; Já há imagem dos suspeitos
Tiago se entregou por volta das 16h, na sede do DHPP. O PM Jailson Mendes era lotado no 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Mata de São João.
As investigações são comandadas pelo coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais e também titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro. Confira os vídeos:
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Policial morre baleado em assalto a ônibus na Av. Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h30