Geral

Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvador

Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvador

Por Da Redação

Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvadorarquivo pessoal

A cabo da Polícia Militar Carina Santos de Assis Carvalho morreu no Hospital São Rafael. Ela estava na unidade hospitalar após ter atentado contra a própria vida, baleada na cabeça, nesta quinta-feira (9/8), dentro da sede da 47ª Companhia Independente (CIPM), localizada no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A confirmação da morte foi dada por volta das 17h pela própria Polícia Militar.


A princípio, foi levantada a hipótese de suicídio, informação confirmada pela PM no final desta tarde. Carina chegou a ser levada para a unidade de saúde pelos próprios colegas que também estavam de serviço. O helicóptero da corporação chegou a ser acionado para socorrer a vítima.


LEIA MAIS: Cabo da PM fica ferida após ser baleada dentro de companhia em Salvador


O corpo da cabo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O horário e local do enterro devem ser confirmados na manhã de sexta-feira (10/8).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.