CARNAVAL: Moradores da Barra terão carros rebocados por falta de garagem; Este é um problema de cada um, diz Transalvador
CARNAVAL: Moradores da Barra terão carros rebocados por falta de garagem; Este é um problema de cada um, diz Transalvador
?Tomei um susto quando o porteiro interfonou avisando que os carros da rua estavam sendo rebocados pela Transalvador?. Morar próximo do circuito do Carnaval tem suas vantagens e desvantagens. Mas, já pensou se você morasse num prédio sem garagem, tivesse o selo oficial de acesso ao Carnaval e não pudesse estacionar na sua rua, em frente ao seu prédio?
A moradora Carol Oliveira entrou em contato com a nossa equipe do Aratu Online para denunciar uma ação da Transalvador na rua Leoni Ramos, em frente à Perini da Barra. Segundo a moradora, o diretor de Trânsito Marcelo Correa estava coordenando a ação de reboque dos veículos estacionados na rua.
?Ele nos disse que nosso selo de morador que dá acesso aos circuitos do Carnaval só garante o acesso, mas não o estacionamento do nosso veículo?, disse Carol. A moradora explicou ainda que a maior parte dos prédios da rua não têm garagem e que nos Carnavais anteriores eles sempre estacionaram sem nenhum tipo de intervenção.
O reboque acabou só não acontecendo por conta de uma manifestação feita pelos moradores, que alegaram não saber dessa informação. ?Isso é um absurdo. Temos o selo de morador e isso de não poder estacionar pra gente é novidade?, disse Carol.
E agora, José?
Procurada pelo nossa equipe, a Transalvador informou ? pela via assessoria de comunicação -, que os veículos não foram rebocados por falta de sinalização na via. O órgão disse ainda que a placa do Carnaval de ?proibido estacionar? foi instalada no local ainda na noite da última quinta-feira (4/2).
A Transalvador informou ainda que a falta de garagem nos prédios é um problema individual e os moradores têm que resolver da forma que for melhor para eles. O órgão explicou também que a partir de hoje, com a placa instalada, os carros estacionados na rua Leoni Ramos durante o Carnaval vão ser rebocados, notificados e multados.