Geral

MISTÉRIO: polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão na Inglaterra

MISTÉRIO: polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão na Inglaterra

Por Da Redação

MISTÉRIO: polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão na InglaterraAgência AP

Trinta e nove corpos foram encontrados dentro de um caminhão em uma propriedade industrial de Waterglade, em Grays, na região de Essex (leste de Londres), na manhã desta quarta-feira (23/10). A informação foi divulgada pela polícia britânica. O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso por suspeita de assassinato.


Segundo a polícia, os corpos são de 38 adultos e um adolescente. Até o momento, não há informações sobre a origem das vítimas nem se são migrantes. As circunstâncias e causa das mortes ainda são investigadas. Os agentes suspeitam que o caminhão veio da Bulgária e entrou no Reino Unido via Holyhead, no País de Gales, no último sábado (19/10). Um serviço regular de balsas funciona entre Holyhead e a capital da Irlanda, Dublin. A cidade de Grays fica a cerca de 30 km de Londres.


LEIA MAIS: PF investiga grupo de empresas que fraudava licitações da Petrobras


LEIA MAIS: Três pessoas ficam feridas em acidente com dois carros em Brotas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.