“Minha vida acabou”; diz marido de idosa assassinada em Lauro de Freitas
“Minha vida acabou”; diz marido de idosa assassinada em Lauro de Freitas
Foi sepultada na tarde desta terça-feira (11/2), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, o corpo de Sônia Maria de Pontes, de 67 anos. O velório da idosa foi marcado por muita emoção entre os amigos e parentes. Em entrevista à TV Aratu, o marido dela, desolado, disse não saber mais o que fazer.
“Minha vida acabou, não sei o que vai ser de mim amanhã. Eu saí de casa de madrugada e quando cheguei, pela tarde, os vizinhos me disseram que tinha algo de errado. Encontrei ela em cima da cama, estrangulada. Ainda pegaram o fio do ventilador e amarraram ela”.
LEIA MAIS: Idosa de 67 anos é assassinada dentro de casa em Lauro de Freitas
Sônia foi morta cruelmente, na noite desta segunda-feira (11/2), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 20h, quando criminosos aproveitaram a saída do esposo da vítima para ir trabalhar. Eles invadiram a chácara onde ela morava e a mataram asfixiada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Advogado que tentou matar Policial Civil em Feira de Santana continua foragido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.