Geral

Mesmo baleado, homem salta do porta-malas de carro e pede ajuda no pedágio da BR-324

Mesmo baleado, homem salta do porta-malas de carro e pede ajuda no pedágio da BR-324

Por Da Redação

Mesmo baleado, homem salta do porta-malas de carro e pede ajuda no pedágio da BR-324Luiz Tito/Agência A Tarde

Um homem de 36 anos foi encontrado ferido após saltar do porta-malas de um carro no pedágio da BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) disseram ao Aratu Online que tudo aconteceu na noite de segunda-feira (7/5), por volta das 22h.


No local, testemunhas informaram aos policiais que Tiago Martins dos Santos apresentava ferimentos de tiros no rosto. Mesmo baleado, ele conseguiu abrir o veículo e pedir ajuda. O motorista do automóvel conseguiu fugir.


LEIA MAIS: Ex-secretário baiano suspeito de matar filho em praça será denunciado ao MP, diz delegado


A vítima foi socorrida pelos militares da 22ª CIPM para o Hospital Municipal de Simões Filho. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial. A polícia já apurou que Tiago foi colocado dentro do porta-malas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, e provavelmente teria seu corpo deixado na região do pedágio.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h15 (8/5)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.