Médica esfaqueada ao tentar ajudar cachorro passa bem; homem que prestou socorro tem estado grave
Médica esfaqueada ao tentar ajudar cachorro passa bem; homem que prestou socorro tem estado grave
Passa bem a médica que foi esfaqueada ao tentar socorrer um cachorro na BA-528, a Estrada do Derba. Caroline Lang foi ferida na cabeça e no pescoço e socorrida ao Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia. Ela permanece internada, mas seu quadro é estável e ela já responde a estímulos. Além disso, a médica está consciente e já relatou à equipe médica todo o ocorrido.
A médica também é funcionária do Hospital do Subúrbio e foi golpeada na tarde desta segunda-feira (15). Segundo a Central de Polícias (Centel), ela estava transitando de carro na via quando avistou um morador de rua maltratando um cachorro e resolveu ajudar o animal.
Ainda segundo a Centel, ela chegou a pegar o cachorro, mas o agressor se irritou e começou a briga. Um homem, identificado como Erivaldo dos Santos dos Anjos, de 40 anos, também foi atingido pelas facadas. A assessoria da unidade de saúde acrescentou que ele também é morador de rua e que, ao ver a discussão, foi tentar ajudar a mulher. O estado de saúde de Erivaldo é considerado grave, mas não foram divulgados detalhes sobre os ferimentos sofridos por ele.