Geral

Mais dois jovens envolvidos na morte de professora em Nazaré são apreendidos

Mais dois jovens envolvidos na morte de professora em Nazaré são apreendidos

Por Da Redação

Mais dois jovens envolvidos na morte de professora em Nazaré são apreendidosreprodução/Arquivo Pessoal

A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) apreendeu os outros dois adolescentes envolvidos no latrocínio ? roubo seguido de morte- da professora Anilene dos Santos Farias, 37 anos, ocorrido no dia 18 de julho, na Rua do Paraíso, Mouraria. De acordo com a titular da especializada, Claudenice Mayo, os jovens, de 17 e 16 anos, foram apreendidos no dia 1ª e 8 de julho, respectivamente, em suas residências, localizadas na mesma região do crime.


Os suspeitos confesseram que a vítima se negou a entregar os pertences, além de tentar chamar a atenção de quem passava no momento em que era abordada por eles. Incomodados, a dupla capturada agrediu a profesosra. O jovem de 16 anos é apontado pelos outros como o autor do disparo que atingiu o rosto da vítima.


No último dia 22, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam o terceiro adolescente envolvido. Com diversas passagens pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, o jovem de 15 anos foi apresentado pelo pai.


Os suspeitos foram encaminhados para 2ª Vara da Infância e Juventude e depois seguem para a Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case). A DAI continua as investigações e não descarta a possibilidade de ter mais um jovem envolvido no latrocínio.


A professora era lotada na Escola Adalgisa Souza Pinto, na Liberdade, e dava aulas no Colégio Antonio Vieira.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.