Mais de 20 pessoas ficam feridas após ônibus invadir estação do BRT, no Rio de Janeiro
Mais de 20 pessoas ficam feridas após ônibus invadir estação do BRT, no Rio de Janeiro
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e outras seis foram encaminhadas para unidades hospitalares após um ônibus do BRT invadir uma estação na manhã desta quinta-feira (3/9). O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, por volta das 9h20, após o condutor do veículo articulado desviar de uma viatura da polícia militar que utilizava a pista.
Dá pra acreditar nesse acidente? Brt foi desviar da viatura que tava fazendo bandalha pic.twitter.com/GYoqVeB5Zd
— Joyce ?? (@JhoyChaves_) September 3, 2020
A empresa responsável pela administração do modal emitiu uma nota alegando que a manobra do motorista evitou uma colisão de proporções ainda maiores. Até o momento, não há registro de vítimas graves ou de mortos durante.
"O acidente ocorreu porque o motorista do veículo precisou desviar de uma viatura da PM que invadiu a pista do BRT, no sentido Alvorada. A manobra do motorista evitou uma colisão de proporções ainda maiores", afirmou o Consórcio BRT, em nota.
Por conta do ocorrido, a estação, que fica localizada no Corredor Transoeste, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, precisou ser fechada. Equipes dos Bombeiros e da Polícia mMlitar ainda estão no local.
LEIA MAIS: Governo divulga extensão do auxílio emergencial e restringe beneficiários; veja quem está fora
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.