Madrugada registra quatro assassinatos em vias públicas de Salvador
Madrugada registra quatro assassinatos em vias públicas de Salvador
No inicio da madrugada de domingo (11) dois homens foram assassinados por volta das 00h22. Ambos não foram identificados, um aparenta ter entre 25 a 30 anos e outro entre 18 e 20 anos. Os corpos foram localizados em via pública na Travessa Alto de São José, em frente a concessionária Motopema, no Dois Lões.
Segundo a Central de Policias o homem que aparentava ter até 30 anos tinha diversas tatuagens espalhadas pelo corpo com nomes femininos “Michele”, Etiene” e “Edna”, ele foi atingido na face, cabeça e costas. O outro rapaz levou tiros nas costas e pescoço. Os corpos foram encontrados após ocorrência registrada na Central de Policia 190. Uma viatura da 37ª CIPM foi até o local. Caso segue investigado pela DHPP.
Durante a madrugada deste domingo (11) por volta das 2h47, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na Praça da Revolução em Periperi. Conforme informações da Central de Policias (Centel), a vítima não foi identificada, aparenta ter 30 anos. A vítima tem uma tatuagem de palhaço no braço.
Ainda de acordo com informações da policia, presumi-se que o homem encontrado seja ?Jeferson?, testemunhas disseram que o rapaz teria se envolvido em uma briga em frente ao bar de ?Marley?, após a discussão, um dos envolvidos teria saído do local e voltado com uma arma efetuando os disparos. O homem baleado foi socorrido pela Peto 18ª CIPM para o Hospital do Subúrbio e faleceu.
Nesta mesma madrugada às 2h27 outro crime foi registrado na capital baiana, dois amigos, um identificado como Liomar da Cruz Brandão de 26 anos e outro de identidade desconhecida foram surpreendidos por dois indivíduos que deram vários tiros em Liomar, ele não resistiu e morreu no local, seu amigo foi atingido no ombro esquerdo e foi socorrido por popular em uma moto Honda preta, o rapaz foi levado para ao Hospital Roberto Santos e não corre risco de morte. O crime ocorreu na Travessa Hipódromo, atrás da igreja Assembleia de Deus, localizada próximo a Madeireira Brotas, em Perbambués. O caso segue investigado pela DHPP.