LUTO: “quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, diz viúva de Boechat
LUTO: “quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, diz viúva de Boechat
A mulher de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao jornalista um mês após a morte dele na queda de um helicóptero em São Paulo. Na postagem, Veruska lamentou a perda do companheiro: “é dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!”, escreveu.
Veruska publicou nesta segunda-feira (11/3) uma imagem do casal e também uma foto de um cartão escrito por Boechat. Na mensagem, o jornalista escreveu o seguinte recado para a mulher. “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presenta da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso… De seu marido apaixonado, R”.
Ricardo Boechat morreu em um acidente aéreo no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, quando voltava de uma palestra em Campinas (SP). A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da Rodovia Anhanguera, próximo ao Rodoanel Mário Covas. O acidente também também vitimou o piloto Ronaldo Quatrucci, de 56 anos Ele era dono da empresa ?RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda? e prestava serviços com o helicóptero que caiu.
LEIA MAIS: Após notícia de infarto, Jotinha tranquiliza fãs e diz que já está em casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.