Geral

Lula escreve carta de Natal e pede: “sigamos forte”; veja vídeo

Lula escreve carta de Natal e pede: “sigamos forte”; veja vídeo

Por Da Redação

Lula escreve carta de Natal e pede: “sigamos forte”; veja vídeodivulgação/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu uma carta que foi lida na noite dessa segunda-feira (24/12), pelo ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho (PT-SP), durante ato organizado pelo acampamento “Lula Livre”, em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba.


“Sigamos fortes. O ódio pode estar na moda, mas não temam nem se impressionem com essas pessoas posando de valentões. Esse Natal não poderei estar junto fisicamente com minha família, meus filhos e netos. Mas não estou sozinho, estou com vocês da vigília, que tem sido minha família. Quero agradecer a companhia que têm me feito a cada dia, todo o dia, durante essa provação no frio do inverno do Paraná e no calor que tem feito esses dias”, escreveu Lula.


Confira vídeo publicado pela Deputada Estadual, Inês Pandeló, no Twitter:




Segundo informações do portal Uol, após a leitura da carta, os militantes aplaudiram e gritaram “Lula livre”, abraçaram-se e cantaram o clássico natalino “Noite feliz”, em coro.


LEIA MAIS: Policial militar morre após colisão entre veículos na BR 407


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.