Kannário vai prestar esclarecimentos à Justiça após declaração polêmica: "lutando pelo povo do gueto"
Kannário vai prestar esclarecimentos à Justiça após declaração polêmica: "lutando pelo povo do gueto"
O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) informou nesta quarta-feira (11/3) que irá prestar todos os esclarecimentos necessários à Justiça. Tudo começou com a declaração dele no Carnaval de Salvador, que não foi bem recebida pela Polícia Militar (PM).
"Vou seguir lutando pelo povo do gueto e não deixarei que estes grupos continuem nos subjugando", disparou o deputado federal.
LEIA MAIS: Associação policial protocola denúncia contra Kannário na Câmara Federal; entenda
LEIA MAIS: Kannário alfineta PM após vídeo de espancamento na Liberdade; agentes são presos em flagrante
De acordo com a nota enviada ao Aratu On, o artista está tranquilo em relação à interpelação criminal ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE). "Se for chamado, prestarei todos os esclarecimentos à Justiça", disse.
Kannário ainda afirmou que está sendo vítima de "perseguição política por parte de grupos que não aceitam representantes da favela em espaços de poder".
"Nasci na favela, cresci na favela e levei para a política o sentimento do povo da favela. Para determinados grupos políticos, que hoje nos perseguem brutalmente, não é interessante que a favela tenha espaço no debate público", frisa Kannário.
LEIA MAIS: "Se acontecer alguma coisa comigo foi a PM", diz Kannário em passagem no Campo Grande
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.