Justiça manda prender suspeito de esfaquear e matar trabalhador no Ceasa; homem está foragido
Justiça manda prender suspeito de esfaquear e matar trabalhador no Ceasa; homem está foragido
Após quase uma semana, o suspeito de assassinar Rian dos Santos, de 18 anos, a facadas no Centro de Abastecimento de Salvador (Ceasa), na última quarta-feira (16/9), foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil.
Sérgio Joaquim Santos de Jesus é o apontado pelas investigações como autor do homicídio, segundo a mãe do jovem, Tânia dos Santos. Ela esteve com um dos delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Pituba) na manhã desta terça-feira (22/9).
Em nota, a Polícia Civil confirmou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) apontou o autor, que é tio da noiva da vítima e já está com a prisão decretada. O rapaz, agora, é considerado foragido da Justiça.
CASO
Rian foi assassinado no momento em que trabalhava após uma discussão com Sérgio. O jovem morreu na hora e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador. Poucos minutos depois, testemunhas já haviam relatado que a vítima trabalhava carregando frutas e verduras.
Tradicionalmente, o movimento é maior no centro de abastecimento também às quartas. A 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foi acionada junto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O enterro aconteceu às 16h da quinta-feira (17) em Conceição do Jacuípe, a 90 km de Salvador - município onde a vítima nasceu -.
"Ele era muito querido e tinha uma filha de quatro meses. A ex-mulher e todos nós da família estamos em choque e queremos Justiça", desabafou a mãe do jovem em conversa com o Aratu On.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.